BaixaCultura

BaixaCultura na Campus Party

campusparty-765911

Começa hoje a Campus Party 2009, a segunda edição do evento realizada no Brasil. O encontro acontece em São Paulo, e vai até o dia 25. Entre os temas de interesse para este singelo bunker da cultura livre estão a discussão sobre software livre e a palestra do Tim Berners-Lee sobre Web 3.0. Tim Berners-Lee, o “inventor da internet” – ou, em termos mais precisos, da linguagem HTML, do protocolo HTTP, do sistema de localização URL…isso antes dos anos 90.

Por conta disso, ao longo desta semana nossa programação normal estará suspensa. Isso mesmo, suspeito leitor, nosso bravo correspondente interestadual Leonardo Foletto está lá para fazer a primeira cobertura in loco deste blog. Acompanhe diariamente notícias quentes, críticas, vídeos, fotos ou mais ou menos isso deste monstruoso evento da tecnologia.

[Reuben da Cunha Rocha.]

Comments:

  • Cluster

    “nosso bravo correspondente interestadual”

    Ridículos blogs que falam coisas ridículas sem deixar claro que estão brincando… faz pensar por um momento que vocês realmente se levam a sério e que esse cara pode realmente ser chamado, a quilômetros de distância, de correspondente.

    “este singelo bunker da cultura livre”
    Pfff… só patético.

  • Flávio

    Boa Baixacultura!

    Mais uma vez trazendo novidades interessantes para seus leitores.

  • Flávio

    É lamentável como tem gente ignorante nesse mundo. Pessoas que não tem a menor idéia do tempo e esforço que leva manter e atualizar um blog com informações sérias, mas que ainda assim escrevem comentários tão vazios quanto irresponsáveis.
    Realmente é lamentável…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top
Disque:

info@baixacultura.org
@baixacultura

Tradução