BaixaCultura

O ano começa

.

retorno

.

É verdade que demorou mais do que esperávamos, mas a partir de amanhã voltaremos à programação normal do BaixaCultura.  Como Reuben explicou no post anterior, a ausência foi dada pela coincidência de viagens no mesmo período, algo não planejado mas também não discutido muito porque viagens, como se sabe, são necessárias e indispensáveis.

(Reuben já está em São Paulo, o que promete pautas mais interessantes pro BC, pelo óbvio e simples motivo de que em São Paulo as coisas – e principalmente as pessoas – acontecem e aparecem mais facilmente. E agora também teremos um correspondente na USP, o que de certo significará alguma coisa.)

Retornamos com o mesmo espírito de antes e um poquinho mais calejados da validade de nosso trabalho aqui, nem que seja válido somente para manter nossas mentes (e as de vocês) um pouco mais saudáveis e preparadas para o incerto futuro baixacultural que aguarda todos nós.

[Leonardo Foletto.]

Crédito imagem: Rosah Casanova

Comment:

  • traducator roman italian

    When I first saw this title O ano começa | on google I just whent and bookmark it.I relish, lead to I discovered exactly what I was taking a look for. You have ended my 4 day lengthy hunt! God Bless you man. Have a great day. Bye

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top
Disque:

info@baixacultura.org
@baixacultura

Tradução