BaixaCultura

O blog mais bem pago de São Paulo

sh1

A bizarra condição dos blogs que efetivamente ganham Grana pra fazer o mesmo trabalhinho imundo das mídias tradicionais – a velha e boa matéria paga – é o alvo da mais recente empreitada do carioca André Dahmer. Conheça Surf Hype, o maior blogueiro de São Paulo, que após dar as caras como personagem de quadrinhos ganhou carne, osso, e esse blog aí.

sh2

A essa altura tu já deve saber que André Dahmer é uma das vozes mais singulares, criativas e prolíficas das artes gráficas brasileiras. Pintor e ilustrador, Dahmer também é o criador de uma vasta galeria de personagens de quadrinhos, dos quais os Malvados foram os primeiros a se popularizarem. Aqui, neste que [ainda hoje e mesmo agora que o autor tem seu trabalho publicado pela grande imprensa e impresso em livro] continua sendo o espaço prioritário de disponibilização de seu trabalho, ainda bem.

[Reuben da Cunha Rocha.]

Comment:

  • traducere in germana

    When I first saw this title O blog mais bem pago de São Paulo | on google I just whent and bookmark it.I tried in order to subcribe to your RSS Feed but I no longer can do that. Possibly it is website’s bugs? Please check, thanks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top
Disque:

info@baixacultura.org
@baixacultura

Tradução